quarta-feira, 7 de abril de 2010

Máquina de Matar, Pitbull?

Minha esposa e eu compramos recentemente um sobrado aqui na Vila Mariana, estávamos limpando uns armários na garagem quando encontrei poucas páginas de um texto com conteúdo de uma pesquisa um tanto quanto estranha e ate mesmo chocante então resolvi compartilhar aqui no meu blog.
Não posso atestar a veracidade dos estudos, mais esta ai para quem quiser.
Boa leitura!
........................................................................................................................................
Meu nome é Karl Von Tesla, estou retomando os trabalhos de pesquisa comportamental e adaptativa utilizando como base os estudos de meu avô Heik Von Wagner renomado cientista alemão.

A idéia inicial era provar que qualquer ser vivo com um sistema nervoso central um pouco mais complexo era capaz de desenvolver comportamentos ate então incomuns para espécie adaptando-se de forma mais próxima ao necessário para sobreviver através do condicionamento comportamental.

Pouco depois do fim da segunda guerra mundial meu avô foi preso e condenado por testar sua pesquisa em crianças a partir de três anos de idade, a prisão junto com sua idade já avançada se uniram a tuberculose e ceifaram-lhe a vida.

Sempre admirei a psique humana, depois de herdar toda base dos estudos de meu falecido ente decidi desenvolver meus próprios estudos utilizando uma nova abordagem, para isso terei que passar por cima de alguns conceitos morais impostos pela sociedade.

15 de novembro de 1982
Consegui finalmente comprar a cobaia para meus estudo.

Dados da cobaia:
- Espécie: Homo sapiens sapiens (caucasiano)
- Sexo: Masculino
- Idade: 14 meses e 5 dias
- Peso: 8,5 kilos
- Tipo sanguíneo e fator RH: O+
- Saudável

Materiais para estudos iniciais:
- Duas áreas com 60 metros quadrados cada, interligadas, uma coberta para servir de abrigo e uma descoberta feita de terra batida e espaços gramados com algumas árvores e água corrente em abundância.
- Locais para alimentação alternativos para possibilitar a disposição de acordo com o teste a ser aplicado.
- O abrigo coberto não possui cama, espelhos nem eletrodomésticos, apenas cobertores e espumas que possam servir de abrigo em caso de frio.
- Toda a área é cercada e isolada impossibilitando estímulos áudio/visuais externos, os estímulos recebidos pelo espécime serão proporcionado intencionalmente de acordo com os testes aplicados.

Metodologia:
- A cobaia será alimentada e tratada por terceiros ate completar três anos de idade.
- Os responsáveis por alimentar cobaia devem trajar roupas brancas, e manter o rosto sempre coberto; não será permitido uso de perfume e desodorante, não interagir de nenhuma forma apenas ministrar a alimentação.
- Ao completar três anos a cobaia é transferida para as áreas de 60 metros pré-definidas para os estudos onde estará por conta própria e terá que suprir suas necessidades sem ajuda de terceiros.
- Para evitar intervenções judiciais todas as pesquisas serão feitas de forma sigilosa.

Para maior segurança e confiabilidade todos estes estudos serão gravados em vídeos, os resultados posteriormente descritos de acordo com as normas necessárias e com toda catalogação áudio visual em anexo.







.......................................Dezoito anos depois.......................







03 de março de 2000
Para gerações futuras ou a quem interessar.
Como não formei descendentes não tenho para quem deixar meus estudos então, deixarei para as gerações futuras e/ou comunidade científica afim de concluir o processo de forma mais detalhada.

Essas conclusões estão sendo escritas as pressas pois um dos cientistas acabou por me denunciar após nossa cobaia ter assassinado um cão da raça pitbull que se perdeu e acabou entrando na área externa tentando se alimentar em um dos coxos da cobaia, um dos tratadores tentou ajudar o animal e acabou morto também.

Caso alguém consiga assumir a pesquisa pode se basear nos vídeos feitos e elaborar uma conclusão mais digna para o fim da pesquisa.

Minhas conclusões:
- O espécime se adaptou rapidamente ao estilo de vida, buscando seu próprio alimento e se utilizando de métodos por ele mesmo desenvolvidos para sua higiene pessoal e de recinto.
- Demonstrou ser extremamente territorialista quando introduzíamos réplicas de espécies selvagens.
- Desenvolveu músculos fortes, velocidade e reflexos dignos de um felino selvagem.
- Não demonstra nenhum tipo de emoção agindo sempre por instinto buscando sempre o modo mais eficiente de manter sua sobrevivência.

Foi possível observar claramente que a falta de educação, laços afetivos, atenção e carinho unido aos exercícios comportamentais condicionaram um ser dito evoluído, transformando em uma máquina de matar feroz, territorialista e irracionalmente violento que não necessita de nada alem de garras, dentes e ferocidade para se livrar de um desconforto momentâneo mesmo que para isso seja necessário abater outro ser da mesma ou de outra espécie.



Nitidamente os estímulos e formas de criação interviram na forma natural de agir a ponto de um humano sem nenhum tipo de arma ou táticas específicas liquidar um cão conhecido por sua extrema agressividade deixando claro que o importante não é o histórico de violência da espécie e sim o tipo, tempo, intensidade e qualidade do estimulo.

Dr. Karl Von Tesla

0 comentários:

Postar um comentário